quarta-feira, 14 de abril de 2010

Você Sabe aproveitar uns descontos????




OLÁ, HOJE QUERO FALAR SOBRE UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTE PARA O SEU BOLSO...DESCONTOS;JÁ QUE O SEGURO DO AUTO É BEM AMARGO,AS SEGURADORAS TENTAM AMENIZAR ESTE INVESTIMENTO OFERECENDO BENEFÍCIOS ,PROMOÇÕES E VANTAGENS QUE ESTÃO AÍ NA SUA APÓLICE ,À SUA DISPOSIÇÃO E VC NEM VÊ!!!


CLARO QUE AS SEGURADORAS NÃO "JOGAM PARA PERDER"; NA VERDADE,NA VERDADE ;ESTES "MIMOS" ESTÃO EMBUTIDOS DE ALGUMA MANEIRA NO VALOR DO SEU SEGURO,OU QUEM SABE ,A UTILIZAÇÃO DESTES DESCONTOS NOS LOCAIS CONVENIADOS FAVOREÇAM AINDA MAIS AS SEGURADORAS POR "LEVAREM" A ESTAS EMPRESAS CLIENTES...MAS,SEJA COMO FOR "O QUE NÃO TEM REMÉDIO,REMEDIADO ESTÁ"...


É LÓGICO, QUE VC NÃO VAI FICAR RICO SE JUNTAR OS DESCONTOS OFERECIDOS NA UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS COM DESCONTOS INDICADOS PELAS SEGURADORAS, MAS, TODO DESCONTO É BEM VINDO QUANDO REALMENTE NOS FAVORECER!!!


PORTANTO, VOU POSTAR AQUI ALGUMAS DICAS QUE PODEM SER ÚTEIS,CLARO QUE ESPERO QUE VC FAÇA ANTES DE UTILIZÁ-LOS PESQUISA NO MERCADO PARA VER SE USANDO OS DESCONTOS REALMENTE VAI VALE A PENA!!!


QUALQUER DÚVIDA ,LEIA SEU MANUAL DO SEGURADO E LIGUE PARA A SUA SEGURADORA PARA VERIFICAR SE ESTES BENEFÍCIOS AINDA SE APLICAM ...


QUEM TEM SEGURO COM O BB SEGURO AUTO e SULAMÉRICA


TEM DESCONTOS EM PRODUTOS E SERVIÇOS,COMO POR EXEMPLO:


EM SÃO PAULO:


Desconto em Estacionamentos: O cliente do BB Seguro Auto, que estiver na cidade de São Paulo, tem 30% de desconto1 na tarifa de rotativo NAS REDES Center Park,Cappark,Dumar Park ENTRE OUTROS.


Descontos e Serviços Gratuitos para Motos . Della Via:

Na Rede Della Via, clientes BB Seguro Auto têm descontos e serviços gratuitos. Confira abaixo:. limpeza gratuita do filtro de ar;. doação pela Della Via de um litro de óleo (desde que a troca seja feita na rede de lojas da Della Via);. lavagem simples gratuita;. 5% de desconto na compra de pneus e de qualquer acessório nas lojas da rede (exceto promoção).


Descontos e Serviços Gratuitos . DPaschoal

Aproveite os descontos e vantagens para carros de passeio na rede DPaschoal.. 50% de desconto em alinhamento de direção;. 50% de desconto em balanceamento de rodas;. Alinhamento de farol, análise da bateria, rodízio, calibragem e conserto de furos nos pneus, gratuitos.


Desconto em Locação de Veículos,


Descontos em produtos na Americanas.com,


Desconto em produtos no Submarino, ENTRE VÁRIOS OUTROS,

CONSULTE NO SITE www.bbseguroauto.com.br, E VERIFIQUE OS SERVIÇOS E PRODUTOS DISPONÍVEIS NO SEU ESTADO.


NA PORTO SEGURO AUTO


EM SÃO PAULO:


Desconto em ar-condicionado Na Refrisul:Desconto:20% em serviços de ar condicionado automotivo, limpeza e higienização.


Descontos em lava rápidos Na Central Park:Desconto: 25% na lavagem, limpeza do motor, polimento, cristalização e higienização dos bancos.


Desconto em Gastronomia comida japonesa Nakombi :Descontos: 15% no valor total da conta.


Descontos na Blindagem do veículo Na Guard Blindagens:Desconto de 12%:Na blindagem de veículos nacionais e importados, manutenções e revisões. Garantia para blindagens novas de 03 anos à garantia estendida e permanente (para o primeiro proprietário do veículo). Pagamento em 2 vezes ou financiamento em 24 X (consulte condições).


CONSULTE NO SITE:http://www.portoseguro.com.br/ ,E VERIFIQUE OS SERVIÇOS E PRODUTOS DISPONÍVEIS NO SEU ESTADO.



NA INDIANA SEGUROS AUTO/ LIBERTY SEGURO AUTO


Desconto na Parachoques e Cia:Em parceria com a empresa Parachoques & Cia, o seguro Indiana Auto oferece aos segurados 20% de desconto e parcelamento em até 5 vezes sem juros na restauração de componentes plásticos automotivos: pára-choques, spoilers, retrovisores, painéis, faróis, lanternas, entre outros.


Desconto na Seal Car anti-furto:Os segurados Indiana podem instalar esse dispositivo com preços especiais.


Descontos na instalação de Insulfilm:Os segurados podem instalar o verdadeiro Insulfilm com preço exclusivo Condições exclusivas: desconto de 10% no preço da tabela oficial.


Descontos no Centro automotivo Maxx Car:Serviços gratuitos oferecidos pela Maxx Car
- Rodízio de pneus- Calibragem- Check-up de suspensão- Montagem de pneus.


Serviços e produtos com desconto oferecidos pela Maxx Car- Desconto de 10% em qualquer serviço disponível nas lojas, na ocasião da visita- Desconto de 5% em qualquer produto (exceto pneus), disponível nas lojas, na ocasião da visita.

CONSULTE NO SITE :http://www.indiana.com.br/, E VERIFIQUE OS SERVIÇOS E PRODUTOS DISPONÍVEIS NO SEU ESTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário