sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DESABAFO!!!!




Olá,meus queridos(as) amigos(as),vou fazer um desabafo e um pedido ao mesmo tempo!!!

Hoje o meu dia foi horroroso...,sei o quanto é difícil para muitos de vocês ,o contato com sua seguradoras,principalmente quando estão dependendo de atendimento para resolver questões importantes de sinistro,indenizações,reembolsos,etc,etc...Sei que muitos tem grandes razões para estarem "bufando" de raiva...problemas pessoais das mais variadas,financeiros,profissionais...que juntos formam uma enorme avalanche emocional!!!

Mas,quero pedir a todos os que tenham um pouco só de compaixão aos que estão trabalhando do outro lado da linha...sei que muitos profissionais de atendimento também não contribuem,tem má vontade,ou não sabem trabalhar com qualidade...mas muitos também ,são bons atendentes,solícitos,capazes,e querem ajudar (mesmo que não pareça,pois estão acorrentados a procedimentos e burocracias )...

Eu por exemplo,sou uma simples operadora de central de atendimento,com uma agenda lotada de compromissos profissionais,pessoais,educacionais,etc,etc...mas que me preocupo com pessoas que não conheço e por isso dôo um pouco do meu tempo,a fim de ajudar a quem precisa,neste blog ...

Não percam a educação!!! falar com palavrões,xingamentos horrorosos,insinuações ofensivas,não vão afetar a EMPRESA que talvez tenha culpa ...vão afetar somente a pessoa que está do outro lado da linha ,somente!!!

Fiquei com taquicardia,aumento de pressão,passei mal,parei no hospital,fiquei lá por horas, peguei trânsito,e estou aqui me dedicando a vocês...quem me xingou por 30 minutos,nunca saberá disso...o pior é que o problema deste cliente,não será resolvido mais rápido ou de melhor maneira pelos palavrões e ofensas que me fez ...apesar de eu ter feito o meu trabalho da melhor maneira que pudesse atender esse cliente....

Desculpe pelo desabafo,mas hoje precisei falar sobre o outro lado da moeda...por favor reflitam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário