segunda-feira, 6 de junho de 2011

SE NÃO TEM SEGURO, TENHA A ASSISTÊNCIA!




SulAmérica Assistência

O SulAmérica Assistência é um novo produto da SulAmérica
desenvolvido para seu cliente que não tem seguro de
automóvel, mas quer reboque, socorro mecânico e todos
aqueles serviços que fazem diferença na hora do aperto.
Por não ser um seguro, a prestação de
serviços do SulAmérica Assistência
não constituirá contrato de seguro,
não gerando assim apólice.

Serviços Oferecidos

Reboque

Em caso de panes mecânica/elétrica ou seca que impossibilitem a locomoção do
veículo, será enviado reboque (até um raio de 100 km do evento) para transportar o
veículo até a oficina mais próxima.
Não havendo oficina próxima ao evento, o veículo será encaminhado até o endereço
residencial informado no ato da contratação, considerando o raio de quilometragem
estabelecido.
O veículo só será rebocado após aprovação do cliente na lista de verificação
preenchida pelo prestador sobre o estado do veículo.
O reboque não se estende aos veículos que já estiverem dentro de oficinas.


Auxílio Mecânico

Em casos de pane mecânica ou elétrica no veículo contratado, que impossibilite sua
locomoção será enviado um mecânico (até um raio de 100 km do evento) para
tentar executar o reparo no local.
Na falta ou indisponibilidade de mecânico, ou ainda, na impossibilidade de execução
do reparo no local, seja pela falta de condições adequadas ao prestador ou por
qualquer outra razão, ficará garantido envio de reboque para remoção do veículo até a
oficina mais próxima. Caso não haja oficina próxima ao evento, o veículo será
transportado até o endereço residencial informado na contratação.
Todas e quaisquer despesas com reparos (peças e mão-de-obra) não estarão cobertas.
O auxílio em caso de pane mecânica não se estenderá aos veículos que já estiverem
dentro de oficinas.


Troca de Pneus

Em caso de danos aos pneus do veículo contratado, será enviado um prestador de
serviço para a troca dos mesmos.
Caso o pneu sobressalente não esteja em bom estado para uso, ou a troca se torne
inviável por ocorrência de outro dano, por falta de condições adequadas ao prestador
e cliente, ou por qualquer outra razão, o veículo será rebocado até um borracheiro
dentro do município de ocorrência, onde o reparo/troca poderá ser efetuado.
Não estão cobertas as despesas para conserto do pneu, câmara, aro ou qualquer outra
peça relacionada ao evento, exceto a remuneração do profissional enviado para a
troca do pneu ou reboque do veículo.


Auxílio Pane Seca

Se o veículo ficar impossibilitado de se locomover devido à falta de combustível, será
providenciado reboque até o posto de combustível mais próximo (até um raio de 100
km do evento).
Os gastos com abastecimento do veículo não estão cobertos.


Táxi Emergencial

Caso tenha sido fornecido, dentro do município de domicílio do cliente, o serviço de
reboque em função de pane elétrica, seca ou mecânica, os ocupantes do veículo
terão direito a transporte de táxi do local do evento até o endereço residencial
informado no ato da contratação.
O serviço só poderá ser concedido após a retirada do veículo pelo reboque, para
constar a aprovação do cliente na lista de verificação dos dados do veículo.


Chaveiro

Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado, em razão da perda ou extravio das
chaves, esquecimento no interior do veículo, sua quebra na fechadura ou ignição,
será enviado um chaveiro para abertura do veículo, retirada da chave quebrada na
ignição ou fechadura, além da confecção de uma 2ª via da chave, em caso de
necessidade.
Este serviço somente estará disponível para veículos que utilizem fechaduras e chaves
tradicionais, não elétricas/eletrônicas.
Não havendo um chaveiro disponível no local, fica garantido o envio de reboque para
uma oficina próxima, respeitando as condições estabelecidas para o serviço de
reboque.
Não estão cobertos os custos de mão-de-obra e peças para troca e conserto de
fechadura ou ignição que se encontrarem danificadas ou, em qualquer caso, para
trancas e travas auxiliares, tais como tampa de combustível, porta-malas e trava de
direção.

Vigência

O produto SulAmérica Assistência possui dois planos de
vigência: 06 meses ou 12 meses.

Limites de utilização dos serviços:

Plano 06 meses: 01 acionamento para cada serviço 6x R$ 18,90

Plano 12 meses: 02 acionamentos para cada serviço 12x R$ 14,90



Contratação do Produto

✓ O cliente poderá contratar mais de um produto SulAmérica
Assistência por veículo e por CPF (por exemplo, se o cliente
adquirir 2 SulAmérica Assistência de 1 ano para um único
veículo, terá direito a 4 acionamentos por serviço).
✓ O cliente não precisa ser o proprietário do veículo. Mas, no
ato da contratação, será preciso informar os dados do veículo
para o qual o SulAmérica Assistência está sendo contratado.


Certificado

Não haverá Kit Segurado na contratação do SulAmérica
Assistência.
O cliente receberá a confirmação de pagamento por e-mail, onde
constarão os seguintes documentos: Certificado e Condições
Gerais, ambos em PDF.

O número do certificado será o
Código de Identificação do Cliente.
Juntamente com o certificado, o
cliente receberá um cartão com as
informações sobre o veículo e os
telefones para contato.
Código de
Identificação
do Cliente
Certificado


Carência

A carência para utilização do SulAmérica Assistência será de
72 horas corridas, após a confirmação do pagamento.
Condições Gerais
As Condições Gerais do SulAmérica Assistência serão enviadas
por e-mail ao cliente, após o período de carência, e também
estarão disponíveis no site da SulAmérica para consultas e
download, para que o cliente possa ter conhecimento sobre as
regras do produto.


Atendimento ao Cliente

O cliente poderá entrar em contato com a Central de
Atendimento do SulAmérica Assistência nos telefones:
O atendimento estará disponível todos os dias da semana, inclusive feriados.
Assistência 24hs: 0800 970 3547/ 3003 3547
Atendimento ao Internauta: 4003 2133/ 0800 880 2133SAC: 0800 725 5901


Acionamento dos Serviços

Para acionar os serviços, o cliente deverá entrar em contato
com a Central de Atendimento do SulAmérica Assistência.
✓Para realização do acionamento,
o cliente deverá informar os
seguintes dados:
-Placa;
-Nome do Cliente;
-Código de Identificação ou;
-CPF.
✓Caso o acionamento seja realizado por um
terceiro, este deverá informar os dados do
contratante, veículo ou o Código de Identificação.

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