sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aplicativo Meu Carro do BB Seguro Auto


Aplicativo Meu Carro ajuda-o na estrada


Os brasileiros têm à disposição uma nova ferramenta totalmente gratuita para tornar as suas viagens de carro mais tranquilas. Disponível para mais de cinquenta modelos de celulares, entre os quais o IPhone, o aplicativo Meu Carro, da Brasilveículos, funciona como uma agenda do veículo, lembrando todas as manutenções necessárias como a troca de óleo, filtro de ar, rodízio de pneus, extintor, entre outras.


O aplicativo presta ainda ajuda para economizar combustível, uma vez que gera relatórios de abastecimento com gráficos do consumo médio e informações importantes sobre check-ups que devem ser realizados para manter o automóvel em bom estado.


Outra característica de que todos podem desfrutar,clientes da Brasilveículos ou não, é a indicação via GPS dos locais próximos como postos de combustível, reboques, parques de estacionamento, borracharias, polícia, farmácias, hospitais e até mesmo hotéis. Mesmo que o celular não tenha o serviço de GPS, o usuário pode dar essa informação manualmente no caso de a conhecer.


Se o aplicativo serve a todos, ainda servirá mais aos próprios clientes da BB Seguro Auto, informando-o de lojas automotivas onde o segurado tem descontos em peças e reparos para o carro. Os clientes também podem ligar para a Assistência 24Horas com apenas um toque.


Pode fazer o download directo do aplicativo Meu Carro para o telemóvel, a partir do próprio site móvel da empresa, em m.bbseguroauto.com.br. Poderá também baixá-lo para o computador através do site www.bbseguroauto.com.br/celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário