quinta-feira, 14 de julho de 2011

AS MELHORES OFICINAS DO PAÍS




Pátios super lotados,falta de vagas nas Concessionárias ...e daí não tem jeito,você vai ter que aceitar as sugestões oferecidas pela sua Seguradora...

Quem nunca ficou em dúvida sobre a melhor escolha na hora de reparar o seu automóvel?

Qual a melhor opção entre as oficinas referenciadas?

Nessa hora de aperto, todo mundo gostaria de ter à mão uma lista de estabelecimentos recomendados por alguém que realmente entenda de carros. Pensando nisso, a QUATRO RODAS criou o projeto de certificação, através de uma parceria com o CESVI (Centro de Experimentação e Segurança Viária) e o IQA (Instituto de Qualidade Automotiva).

O projeto consiste na certificação de oficinas que estiverem de acordo com os padrões estabelecidos pelo CESVI/QUATRO RODAS. Nessa criteriosa avaliação, realizada por técnicos especializados do CESVI, são considerados a competência técnica dos funcionários, os equipamentos que o estabelecimento dispõe e também as suas instalações.

Somente oficinas que atendam a todos os requisitos recebem a certificação, que tem validade de um ano. Após esse período, o estabelecimento deve solicitar uma nova certificação – o que garante a manutenção do nível de qualidade das oficinas que constam nessa relação.

Mas o que é o CESVI BRASIL?



O Centro de Experimentação e Segurança Viária é o único centro de pesquisa do Brasil e primeiro da América Latina dedicado ao estudo da reparação automotiva. Nos seus 15 anos de história, o CESVI visa prover soluções para a qualificação do setor automotivo, por meio de pesquisas, treinamentos e publicações, contribuindo decisivamente para a redução da sinistralidade e a evolução dos trabalhos de reparabilidade automotiva e segurança viária, gerando, desta forma, benefícios para toda a sociedade.


E o que é IQA ?




O Instituto de Qualidade Automotiva é uma entidade sem fins lucrativos, especializado na certificação de toda a cadeia automotiva. Em seus 19 anos de atividades, já certificou mais de 800 empresas e 15 000 produtos.


Guia de oficinas




O Guia de oficinas da QUATRO RODAS leva até você a relação dos principais estabelecimentos de reparo automotivo em várias cidades do país.

As empresas que fazem parte deste guia foram selecionadas a partir da lista de associados do Sindirepa (Sindicato das Empresas de Reparação de Veículos) e através da consulta de seguradoras, montadoras e fabricantes de autopeças e acessórios automotivos.

Para consultar a lista completa destas oficinas por todo o País,clique no link abaixo e faça a sua busca (DICA: anote as que estão disponíveis na sua região,e veja se elas fazem parte das opções das oficinas referenciadas da sua Seguradora)

http://quatrorodas.abril.com.br/guia-de-oficinas/










Nenhum comentário:

Postar um comentário