sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

USE SEU SEGURO,ANTES DE VIAJAR PARA O CARNAVAL







Para garantir a segurança de seus clientes durante as viagens e passeios no período de Carnaval,muitas seguradoras como Sulamérica,Porto Seguro,Bradesco e outras oferecem vários serviços automotivos gratuitos para seus segurados.

Antes de viajar , use esses serviços ,vale a pena,pois além de você se prevenir de acidentes no trânsito, e garantir bons descontos ,você deve solicitar um comprovante deste diagnóstico e guardá-lo como prova de que seu auto se submeteu ao prestador de serviços de sua seguradora...


Bradesco

acesse: http://www.clubedosegurado.com.br/ na parte superior do site escolha seu estado,cidade, bairro, segmento (auto) e serviços (dica: em bairro e serviços escolha todos)


sulamérica

acesse: http://www.sulamericaweb.com.br/sulamericamais escolha seu estado e verifique os serviços gratuitos para revisões do seu auto.


Porto Seguro

de 1º a 29 de fevereiro a Porto Seguro realizará o Check-up Carnaval. Nos mais de 100 Centros Automotivos Porto Seguro espalhados pelo País (consulte os endereços em www.portoseguro.com.br/centroautomotivo ), serão oferecidos gratuitamente para os segurados de Auto da Companhia os seguintes serviços:

• Cristalização de para-brisa;
• Regulagem de faróis;
• Rodízio dos pneus;
• Vacina antifurto;
• Diagnósticos de: suspensão e direção, bateria e alternador, óleo, filtros e freios.

Durante o Check-up Carnaval, os clientes poderão ainda realizar o serviço de troca do fluído de freio (com a sangria do sistema) pelo valor de R$ 45,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário