quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Webmotors oferece preço do seguro do carro online




Uma novidade boa para os internautas.

Até pouco tempo atrás era impossível saber o preço do seguro de carro rapidamente. Era preciso preencher um longo questionário, enviar para o corretor, que enviava para a seguradora, e aguardava para te responder. E lá se foram algumas horas ou dias para comprar um seguro de carro. Como o Brasil, a contratação do seguro automóvel evoluiu e hoje o Santander divulgou um fato realmente bacana.

O site Webmotors, especializado na compra e venda de veículos, lançou um serviço que permite simulação (PODE SER APENAS UMA PESQUISA PARA COMPARAR PREÇOS MESMO QUE VC AINDA NÃO TENHA COMPRADO O AUTO), e se você gostar pode fazer contratação ou renovação do seguro de automóvel via internet, ou ainda salvar a cotação e negociar com o seu corretor.

Todos os internautas podem fazer a cotação, que oferece apólices de três seguradoras: Marítima, SulAmérica e Tokio Marine. Um avanço e tanto. Assim, é possível saber o peso do seguro no orçamento doméstico antes mesmo de comprar o carro. Afinal, eis aqui uma despesa que deve ser considerada sempre para evitar futuros rombos financeiros em caso de roubo ou acidentes.

Eu testei e funciona mesmo!

acesse:

https://www.santanderseguroauto.com.br/cotacaoecomparacaodeseguroautonoportalwebmotors/

Nenhum comentário:

Postar um comentário