quarta-feira, 30 de maio de 2012

OITENTA MIL TAXISTAS DEVERÃO SER CAPACITADOS PELO SEBRAE

                           


O projeto teve início em novembro do ano passado e já contabiliza 1.555 cadastros para o curso de inglês e 445 para o de espanhol.


Visando melhorar o atendimento aos turistas que visitarão o país para a Copa do Mundo da FIFA 2014, o Sebrae criou, em parceria com a Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), o projeto Taxista Nota 10 que oferece aos profissionais cursos de gestão e idiomas. Eles possuem vocabulário adaptado à linguagem cotidiana dos taxistas e têm 120 horas de duração.

Com o fluxo esperado de 500 mil de turistas, na maioria estrangeiros, é importante que os profissionais estejam preparados para atenderem os visitantes da melhor maneira possível nas cidades que sediarão os jogos: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) ou Salvador (BA). 

Os profissionais interessados em participar do programa podem se inscrever gratuitamente nas unidades do Sest, Senat, Sebrae ou através dos telefones 0800 570 0800 e 0800 728 2891.

Nenhum comentário:

Postar um comentário